Ele revelou isso: declaração INESPERADA de Pedrinho vira assunto no Cruzeiro
O ex-atacante Ronaldo Fenômeno negociou 90% das ações da SAF do Cruzeiro por R$ 600 milhões com o empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho. Em sua primeira entrevista como novo comandante do clube mineiro, o investidor garantiu que o ex-jogador da Seleção Brasileira só quis deixar o cargo porque se incomodou muito com as críticas recentes dos torcedores da Raposa.
Ronaldo Fenômeno assumiu a SAF do Cruzeiro no final de 2021, quando o time vinha de duas temporadas de fracasso na Série B do Campeonato Brasileiro. No ano seguinte, a Raposa conseguiu conquistar o título da competição e retornou à elite. Desde então, a torcida vinha pedindo mais investimentos para o time e começou a cobrar de forma mais dura o então gestor.
“Na minha vida não tem nada planejado. Ronaldo tem todo o meu respeito. Ele não merece o que a torcida anda falando com ele. Ele não quer isso para a vida dele. A demanda da torcida, queimando faixa. Ele decidiu sair do negócio”, revelou Pedro Lourenço, garantindo que o ex-atacante ficou muito abalado de ter sido criticado pela torcida do clube em que iniciou a carreira no futebol profissional.
Pedrinho revela motivo de Ronaldo deixar o Cruzeiro
Nas últimas semanas, vários torcedores do Cruzeiro começaram a protestar contra a diretoria, pedindo a saída de nomes como Ronaldo Fenômeno, Paulo André, Pedro Martins e Elias. Com a chegada de Pedro Lourenço, a reformulação no departamento de futebol já começou: Paulo Autuori, Paulo André, Pedro Martins e Ronaldo saíram, enquanto Alexandre Mattos foi contratado.